Existiu um problema ao carregar os comentários.

Como solicitar o cancelamento de um Serviço

Centro de Suporte  »  Base de Conhecimento  »  A ver artigo

  Imprimir
Se pretender poderá a qualquer momento solicitar o cancelamento de um determinado serviço que não pretenda renovar, bastando que efectue os passos do procedimento abaixo indicado:

  1. Aceda à sua Área de Clientes;
  2. Efectue autenticação na sua Conta de Cliente utilizando o endereço de e-mail e respectiva password;
  3. Siga até ao menu Serviços > Os Meus Serviços;
  4. Na listagem de serviços, clique no serviço que pretende cancelar;
  5. Posteriormente, na barra lateral alinhada à esquerda na página individual do serviço, clique em "Solicitar Cancelamento" na secção "Acções";
  6. Indique o motivo do cancelamento e o se pretende o cancelamento do mesmo de "Imediato" ou "No fim do ciclo de Pagamento";
  7. Se o serviço tiver um domínio associado, terá a opção para escolher se pretende também cancelar ou não a renovação do domínio;
  8. Clique no botão "Solicitar Cancelamento";

Assim que efectuado este procedimento, qualquer Doc. de Pagamento pendente referente à renovação do mesmo que possa já ter sido gerado será cancelado ou o valor será removido caso este faça parte de um Doc. de Pagamento que inclua outros serviços

Pode verificar também o vídeo abaixo com os passos do procedimento:


Nota: Deverá ter em atenção que ao cancelar o seu serviço seleccionando o tipo "Imediato", todos os dados serão eliminados, podendo a sua posterior recuperação não ser possível e/ou ter custos associados.

Partilhar via

Artigos Relacionados


Self-Hosted Help Desk Software by SupportPal
© WebTuga