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Criar Sub-Contacto na Área de Cliente

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Na sua Área de Cliente da WebTuga pode configurar vários sub-contactos de forma a que as notificações enviadas pelo nosso sistema sejam enviadas para diversos endereços de e-mail. Esta situação ajuda-o, por exemplo, a configurar as notificações de Pagamentos e Faturação a serem entregues no endereço de e-mail do Departamento Financeiro da sua empresa.

 

🚀 Configuração de Sub-Contactos

 

Para configurar um Sub-Contacto, siga por favor os seguintes passos:

  1. Aceda à sua Área de Clientes em https://clientes.webtuga.pt
  2. Efetue autenticação na conta de cliente com o endereço de e-mail e password que utilizou para registar a sua conta connosco;
  3. Aceda ao menu A Minha Conta > Sub-Contactos
  4. Preencha os dados do Sub-Contacto pretendido (Nome, E-mail, Telefone, Morada);
  5. Selecione as Preferências de E-mail para esse Sub-Contacto, indicando que tipo de e-mails é que o mesmo irá receber;
  6. Certifique-se que todos os dados e configurações estão corretas e clique em "Salvar Alterações";

 

🎞️ Vídeo - Configurar Sub-Contacto na Área de Cliente

 


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